De acordo com Benevides, Nelson e Vívian eram pais de um dos sócios do Clube de Voo Aeroquadra, que oferece estrutura para pousos e decolagens aos seus membros.
Registros apontam que a aeronave voava baixo na hora do acidente, mas ainda não se sabe o que causou a queda.
A polícia aguarda a recuperação das vítimas para ouvi-las em depoimento no inquérito que apura as causas do acidente.
O advogado Márcio Louzada Carpena, proprietário do avião, também morreu no acidente. Ele era natural de Porto Alegre e sócio do escritório Carpena Advogados.
A avenida estava com fluxo normal de trânsito para uma manhã de sexta-feira, quando uma explosão pode ser vista na parte superior do vídeo.
Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro do avião. Na queda, na manhã desta sexta-feira (7), aeronave caiu sobre um ônibus, que não tinha passageiros.
A área do acidente foi isolada para os trabalhos da perícia, que realizou os levantamentos necessários no local
Segundo a Polícia Militar, vítimas são piloto, gerente e auxiliar administrativo da fazenda.
O SERIPA 3 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também foi acionado. O órgão irá proceder com a investigação
As vítimas que morreram no acidente foram identificadas como André e Juliana Feldman, casal natural de Americana, no interior paulista
Aeronave saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de SP, na noite de quinta-feira (16) e sumiu por volta das 20h34. Helicóptero foi localizado às 6h15 desta sexta (17).
As caixas-pretas do Boeing 737-800 da Jeju Air, envolvido no acidente aéreo mais mortal da história da Coreia do Sul, falharam em registrar os minutos finais antes do pouso de emergência.
Grupo recuperou voçoroca que assombrava o Brasil nos anos 2000, diz delegado. Acidente aconteceu na Praia do Cruzeiro; piloto morreu.
Jatinho com 5 pessoas ultrapassou a pista do aeroporto e atingiu uma mulher e uma criança, que sobreviveram. O piloto da aeronave morreu.
Haviam 181 pessoas a bordo, dentre elas 175 passageiros sul-coreanos e 2 tailandeses, e 6 tripulantes.
De acordo com informações preliminares, a aeronave monomotor estava aplicando defensivos agrícolas quando o acidente ocorreu.
Na queda, o avião atingiu a chaminé de um prédio, uma residência, uma pousada e uma loja de móveis.
O delegado Gustavo Barcellos informou que entre as vítimas estavam o empresário, sua esposa, três filhos, irmã, cunhado, sogra e dois filhos
A vítima, identificada como Diego Tel Stedile, de 33 anos, estava sozinha na aeronave e realizava a pulverização de uma lavoura de arroz quando ocorreu a tragédia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave colidiu com um cabo para-raios e caiu, causando a morte imediata do piloto devido ao impacto.
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
Um piloto morreu após o avião agrícola que pilotava colidir violentamente contra uma torre de transmissão em Serranópolis (GO)
O piloto de 59 anos foi submetido a exames médicos periódicos no início de março, informou a empresa turca.
Desde 9 de agosto, data do acidente, a Voepass deixou de operar em Fortaleza, Confins (MG) e Porto Seguro (BA)
Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança.